O Outro Lado do Paraíso: Sophia age rápido e impede que Gael passe noite na cadeia

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) vai agir para Gael (Sérgio Guizé) não ficar preso após agredir mais uma vez a mocinha Clara (Bianca Bin).

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (18), Clara, Gael e Renato (Rafael Cardoso) vão parar no distrito policial, depois da viatura de Polícia chegar na casa de Gael e o ver tentando abrir a porta do quarto de Clara aos socos e pontapés.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso sofre cortes e Globo justifica como ajustes

“Ele queria me bater. Me espancar!”, afirma Clara para o policial, que confirma a história da mocinha. Renato se mete: “Não é a primeira vez que ele espanca a mulher. Tenho como provar”. Gael responde: “Cala a boca!”

Tentando colocar ordem em tudo, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) pede para ele se acalmar: “Gael, se acalma. Vou lavrar o boletim de ocorrência. Só preciso de um minuto”. “Boletim é pouco. Eu quero o Gael na cadeia. É pra onde ele merece ir. Pra cadeia!”, pede Clara.

Vinícius, então, decide ligar para Sophia, e contar a situação: “Sua nora tá aqui, querendo que eu bote seu filho na cadeia. Espancamento. Foi flagrante Desta vez, o Gael se encrencou”.

Sophia pede para que Vinícius enrole a situação um pouco para agir. O delegado decide ajudar e avisa para Clara, Renato e Gael: “Vocês vão ficar um tempo de molho para se acalmar”.

Logo menos, Sophia entra no Fórum de Palmas com o advogado, Lívia (Grazi Massafera) e Amaral (Sérgio Fonta). Lá está Gustavo (Luis Melo). Ela pede que Gustavo assine o habeas corpus de Gael: “Assine, meu amigo excelentíssimo. Será um vexame meu filho passar a noite na cadeia”.

Sophia vai até a delegacia e começa uma discussão. Lívia pega o filho de Clara de seus braços argumentando que ela precisa se acalmar. Vinícius diz que precisa ter uma posição sobre o assunto, e Clara se revolta.

“Posição? Não é óbvio? Onde estão meus direitos? Ele me bateu! Se eu não me defendesse, teria me espancado ainda mais!”, afirma a mocinha. Sophia pede para ela se acalmar e disse que Clara não devia ter vindo na delegacia.

Vinícius concorda que é um crime grave, Sophia concorda e dá razão para Clara. É quando a mocinha detona: “Quero me separar!”. Gael fica chocado, mas Sophia também concorda.

Advogado dá o habeas corpus para Vinícius e ele acaba liberando Gael, mas a denúncia acaba sendo instaurada. Sophia diz que vai resolver a situação: “Vamos tentar resolver essa situação mais calmamente. Clara, vai pra casa com o bebê. Gael, vem pra minha casa”.

Lívia vai para a casa de Clara junto com ela para ajudar a mocinha. A cena termina com Sophia olhando para Vinícius fazendo um sinal leve com a cabeça, dando a entender que ambos tem alguma relação errada.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais