O Outro Lado do Paraíso: Samuel usa lingerie de Suzy para agradar rapaz musculoso

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) vai fazer algo inusitado: usar uma lingerie de Suzy (Ellen Rocche) para agradar um rapaz musculoso.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (23), Suzy vai chegar no consultório de Samuel louca de tesão por ele. O médico, claro, fica chateado e pede para ela larga-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Duda é hostilizada por mulher de Tenório em seu velório

“Ui tigrão, não gostou?”, pergunta a loira. “Isso é maneira de se apresentar no hospital?”, briga Samuel. Suzy fica triste, mas explica que está fazendo aquilo para que os dois continuem tendo um casamento saudável.

“A vida pro fissionais está acima do desejo. Por mais desejo que eu tenha por você”, diz ele. Suzy se anima: “Desejo, é? Se quer, também quero. Sou tua laranja. Me descasca”.

Samuel, sem querer, tem um ato falho e fala: “Estou sem a injeção”. “Que injeção?”, pergunta Suzy. Ele sai pela tangente: “Injeção de ânimo, enfermeira Suzana. Aqui é um local de trabalho. Sagrado como um templo”.

Suzy pede desculpa e Samuel pede para que ela tire a lingerie e se componha para realizar o seu plantão diário. Depois dela entrar no banheiro, ele olha o laptop e gosta do que vê. Suzy sai do banheiro e ele pede: “Dê cá essa lingerie. Vou jogar fora”. “Mas ela foi cara, tigrão”, argumenta a bela.

Samuel, no entanto, não quer saber: “Vai pro lixo. Estou com horror dela, porque o que fez, enfermeira Suzana, foi indecente”. Ela fica culpada e entrega. “Seja mais profissional enfermeira Suzana!”, manda Samuel. Ela concorda e sai da sala.

Em vez de jogar fora, Samuel guarda a lingerie na gaveta. Quando anoitece, ele vai para o flat onde encontra os seus meninos. Um rapaz musculoso entra, e de repente, Samuel sai do banheiro do lugar.

Samuel está vestido com a lingerie de Suzy e pede para o rapaz tirar a camiseta: “Tire a camisa. Tire!”. Os dois fazem amor durante toda a noite.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais