O Outro Lado do Paraíso: Saiba como será a morte de Vinícius

Publicado em 23/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Vinícius (Flavio Tolezani) será condenado após Laura (Bella Piero) revelar que foi abusada pelo padrasto na infância.

No presídio, o delegado receberá algumas orientações. “Há um código não escrito neste lugar. Molestadores, estupradores não vivem muito aqui dentro. Tem formação universitária. Vai ficar numa cela com outros que cometeram crimes semelhantes, que provocam o ódio dos prisioneiros. Nunca saia. Não vamos poder garantir sua integridade física”, afirmará o diretor do local.

“Nem tenho direito a banho de sol?”, perguntará o criminoso. “Sim, mas prepare-se. A essas horas, a notícia da sua chegada e o motivo da pena já se espalharam entre os detentos”, responderá o homem.

Ao entrar no presídio, detentos gritarão contra o delegado e depois irão simular uma briga para atrair os policiais, enquanto um deles esfaqueará o pedófilo.

Um dos guardas irá verificar o pulso do moreno e perceberá que ele morreu, indo depois informar para a família.

“O Vinícius foi assassinado na prisão. Não é pra se admirar. Quem é preso pelo que ele fez costuma entrar numa espécie de lista negra dos outros presos. Sinto muito”, falará Rafael (Igor Angelkorte) para a mulher.

O Outro Lado do Paraíso: Adriana faz revelação durante o julgamento de Duda

“É horrível”, opinará Laura. “É horrível, sim. Porque, apesar de todo aquele julgamento, apesar de tudo o que ele te fez, minha filha, agora que ele morreu. Dói. Muito. Fui casada com esse homem tanto tempo. Durante todos esses anos, eu o coloquei num pedestal. Agradecia, imagine, por ele ter se casado comigo. Tão bonito, e eu mais velha. Agora, depois desse processo horroroso, ele está morto”, dirá Lorena (Sandra Corveloni).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade