O Outro Lado do Paraíso: Renato seria filho abandonado de Sophia em busca de vingança

Publicado em 03/02/2018

Uma bomba pode estourar nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Desde o início da trama, suspeitava-se da índole de Renato (Rafael Cardoso), porém, depois da segunda fase os indícios de que o personagem seria o verdadeiro vilão cresceram.

O fato é que os mistérios envolvendo o Renato não param por aí. Segundo a revista Guia TV, o personagem tem um passado misterioso, envolvendo Sophia (Marieta Severo).

De acordo com a publicação, Sophia se envolveu, no passado, com um homem muito rico. Na prostituição, a megera viu a chance de crescer na vida, fez o ricaço passar a fortuna para o seu nome e depois o matou. O que ela não esperava era ficar grávida de um menino.

Sophia chegou dar à luz ao bebê, mas o largou em um orfanato. Esse menino seria Renato, que, depois de anos, reencontrou a mãe biológica e jurou vingança em secreto.

A publicação informa que Renato se mudou para Palmas por vingança, até conhecer Clara (Bianca Bin), Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), e descobrir que a mocinha era herdeira de uma mina de esmeraldas.

A ambição dele, então, o fez aproximar de Clara, mas como os planos não saíram como planejado, ele continuará com o objetivo de tirar tudo de Sophia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade