O Outro Lado do Paraíso: Renato sequestra Tomaz e Clara se desespera: “Não sei que atitude pode tomar”

Publicado em 02/05/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) sequestrará Tomaz (Vitor Figueiredo) e ligará para Clara (Bianca Bin) para pedir 100 milhões de dólares para libertar o menino em segurança.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia revela para Bruno o que Mariano disse antes de sumir

Desesperada, a mãe do garoto conversará com Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) sobre a situação. “Eu sei que dinheiro não é problema para ninguém. Eu também tenho muitos investimentos. Posso tirar dinheiro. Mas, mesmo se dividirmos o que ele pede em quatro, vamos despertar suspeitas. A Polícia Federal vai intervir. Vão bloquear as retiradas”, afirmará o advogado.

“Tem que ser rápido. Ele me deu 24 horas para me mexer e falar com ele”, rebaterá a neta de Josafá (Lima Duarte). “Eu reservei lingotes de ouro. Mas não atingi nem um décimo da quantia pedida”, falará o loiro, deixando a ex tensa.

O Outro Lado do Paraíso: Veja imagem de Tomaz e Juvenal presos em cativeiro por Renato

“Patrick, daqui a pouco vou ter que ligar. Eu não sei o que dizer ao Renato”, observará a mocinha. “Tem que pedir um prazo mais longo”, aconselhará o profissional. “Eu não admito essa hipótese. Eu não quero que meu filho fique na mão daquele homem. O Renato está fora de si. Eu não sei que atitude pode tomar”, responderá Clara, aflita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade