O Outro Lado do Paraíso: Renato pede advogado para interditar os bens de Clara

Publicado em 04/03/2018

Assim que entrarem com o processo contra Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) vão fazer de tudo para bloquear os bens da mocinha em O Outro Lado do Paraíso. Eles entram em contato com o advogado. “Preciso de uns dias para entrar com o processo. Quero tudo bem armado. Não podemos perder”, diz o profissional. “Comece bloqueando os bens da Clara. Assim, ela não pode desviar o dinheiro pra outra conta”, sugere o médico.

O advogado vai explicar que não é tão simples quanto eles pensam. “Eu preciso provar que a Clara está gastando demais, ou aplicando dinheiro em negócios de futuro duvidoso. Se tiver provas disso, entro com uma liminar para bloquear os bens dela. Há alguma evidência disso?”, pergunta. “Talvez. Alguma coisa já tenho em mãos. Mas posso descobrir mais”, acredita Renato.  “Espero por você então. Depois, e entramos com a força toda. O seu caso não tem segredo. É causa ganha”, diz o advogado. “Sinto até dó da Clara. Coitadinha”, debocha Fabiana.

Leia também: Tempo de Amar: Vicente voltará em último capítulo e contará como sobreviveu a acidente de barco

A partir daí, Renato vai começar a rondar a casa de Clara para conversar com Janete (Daniela Fontan) e descobrir mais detalhes sobre a vida financeira da mocinha. O médico encontra a empregada e puxa assunto. “Vai aproveitar a folga?”, pergunta.  “Ah, seu Renato. Como vai?”, cumprimenta. “Só Renato, esqueceu?”, diz. “Só Renato. Nem devia falar com você, eu sei que brigou com a Clara. E ainda casou com aquela demônia da dona Fabiana. Nunca tive patroa pior”, lembra. “Eu gosto dela”, diz o médico.  “Tem gosto pra tudo. Você casou porque tem dor de cotovelo da Clara, não foi?”, quer saber. “Deixa pra lá”, desconversa o médico. “Se veio aqui na esperança de falar com ela, perdeu a viagem. Ela foi pra Pedra Santa. Foi ser madrinha no casamento do avô com a vidente”, avisa.

Janete quer saber o que Renato está fazendo na porta da patroa. “Eu tinha esperança da Clara sair e a gente puxar uma conversa”, despista. “Ela não sai sozinha, não. E o Patrick (Thiago Fragoso) não larga dela”, lembra.  “Alguma novidade? Que ela deu de presente pro avô? Deve ter sido uma fortuna”, quer saber o médico.  “Bobagem. O avô e a tal adivinha quiseram mesmo só uma roupinha melhor, e uma festa simples. Só bolo e refresco. Eu, se casava, e tinha milionária pra dar a festa, ia pedir tudo no luxo”, diz. “Cada um com sua cabeça, não é?”, diz. “Dá uma carona? Vou no mercado. Dona Bete  (Glória Pires) saiu em jejum pra fazer exames. Vai voltar com fome”, conta.  Renato leva Janete no mercado para fazer uma média e assim poder sempre conversar com ela para arrancar alguma coisa sobre  Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade