O Outro Lado do Paraíso: Renato leva Fabiana para Pedra Santa e megera sente nojo de cidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai levar a megera Fabiana (Fernanda Rodrigues) para Pedra Santa, como pretexto para entender a situação dos garimpeiros de Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar no fim do mês de abril, Renato vai até a cidade do garimpo e usa Fabiana como pretexto. O problema é que ela não gosta nada do lugar e detona o amado por isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Clara trocam bofetadas 

“Que cidadezinha mais pobre. Ainda não entendi o que viemos fazer aqui”, questiona a socialite. Renato, então, diz que tem negócios a tratar na cidade e explica sua história com ela.

“Eu tenho um consultório aqui. Ganhei uma boa grana. Atualmente quem atende é uma médica. Ginecologista. Na cidade tem um bordel. Ajuda muito as mulheres de lá”, diz o médico.

“Bom que tenha me avisado. Assim nem dou a mão para essa médica. Pode ter alguma doença”, diz ela. Renato não acredita no que ele acabara de ouvir e tenta explicar de novo como é a cidade.

“Fabiana, a Tônia é médica. Sabe se cuidar. Também deixa de ser preconceituosa. Não é por que as pacientes são da vida que têm doença”, critica a mulher Renato. Fabiana, mesmo assim, não quer nem saber e destila grosseria.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Patrick repreende Clara por ter confrontado Sophia

O Outro Lado do Paraíso: Sophia pressiona Zé Victor 

“Prefiro me preservar. Ai, Renato, cada programa que você arruma… Eu devia ter ficado em casa”, reclama Fabiana. “Não pode. Você é meu pretexto”, explica ele. Fabiana quer saber detalhes, mas ele não vai contar agora.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio