O Outro Lado do Paraíso: Renato estuda usar casa em Pedra Santa como cativeiro para sequestro

Publicado em 30/03/2018

Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) planejará sua grande vingança contra Clara (Bianca Bin). Uma das possibilidades é que ele sequestrará Tomaz (Vitor Figueiredo) para pedir o resgate e conseguir tirar o dinheiro da mocinha.

Nos capítulos que vão ar em meados de abril, o vilão faz uma visita a Pedra Santa e quer conhecer melhor a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), local que poderá servir de cativeiro para o sequestro.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renan conta para Adriana que ganhava dinheiro de Jô para conquistar Beth

Junto com Fabiana (Fernanda Rodrigues), Renato chega a Pedra Santa e a garota reclama da cidade pobre. “Ai, Renato, cada programa que você arruma. Eu devia ter ficado em casa”, diz. “Não pode. Cê é meu pretexto”, avisa. “Pretexto? Que curioso”, surpreende-se a dondoca.

“Primeiro, vamos falar com a Tônia (Patrícia Elizardo). No consultório da ginecologista, ele vai cobrar o pagamento do ponto. “Tônia, como antecipei, o preço pelo ponto, os móveis e equipamentos, com um bom desconto, é esse aqui”, diz.

“Não há problema. Já deixei separado”, concorda. Tônia entrega o dinheiro, Renato se surpreende. “ Ganhou tudo isso no consultório?”, questiona. “De certa maneira”, afirma. “Tá faturando bem, Tônia”, diz Renato.

O casal deixa o consultório e Fabiana reclama mais uma vez. “Só me explique. Resolveu fazer um tour por Pedra Santa? Estou descabelada, suada, e não acho graça nenhuma”, choraminga. “Eu vou te comprar uma esmeralda”, avisa, deixando Fabiana mais animadinha. Na casa de Juvenal, ele diz que quer comprar a pedra preciosa.

“Aqui eu não posso vender pedra muito grande. Só as pequenas. As grandes tem que comprar na mina. É assim que funciona. O Gael ou mesmo dona Sophia (Marieta Severo) vende pros gringos”, avisa.

Renato escolhe uma esmeralda e vai entrar no assunto que realmente tem interesse, examinar a casa do lapidador. “Veja a que cê gostou, Fabiana… É boa essa casa”, elogia.

“To aqui desde que vim pra Pedra Santa”, lembra. “Não tem muito barulho de vizinho?”, pergunta o médico. “A família do lado se mudou faz um mês. Aqui de noite é um silêncio. E de dia também. Eu é que faço barulho pra lapidar”, diz o lapidador inocentemente.

Renato vai continuar a conversa. “Normal. Só que a casa não é muito grande”, diz. “Meu quarto é bom. Só não mostro porque tá uma bagunça. Homem solteiro, sabe como é”, se desculpa.

“Ah, sim, ainda é solteiro? Eu lembro de umas histórias, da época que clinicava aqui, comenta antes de dizer para Fabiana o golpe que o lapidador caiu. “Ele teve uma namorada, pensava que erasanta mas descobriu que é piranha”, conta.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Clara trocam bofetadas

O Outro Lado do Paraíso é criticada por pediatras e enfermeiros por incentivar “amamentação cruzada”

“Me perdoa, mas não fala assim por gentileza. Vou casar com a piranha. Foi difícil me acostumar mas resolvi casar e ter vida de família”, diz.

Depois de mais um pouco de conversa, Renato pede para Fabiana escolher a pedra. “Escolhe a esmeralda que preferir. É presente meu”, diz. “Por mim, ficava com todas. Fazia um diadema”, diz a dondoca, que acaba escolhendo uma esmeralda.

“Vou pagar em dinheiro… Eu acabo de receber em dinheiro, pago em dinheiro”, avisa Renato. Os dois se despedem. “Meu amor. Já estava tão entediada. Agora estou adorando o dia… Vou fazer um anel. Ah, mas eu ia causar uma inveja nas minhas amigas do Rio! Está muito generoso, Renato. Adorei”, diz a dondoca ingenuamente.

“Fabiana, isso faz parte do plano. Eu queria ver a casa do lapidador”, conta. “Pra quê?”, questiona. “Na hora certa, cê vai saber”, avisa, ele, que poderá usar a casa para esconder sua vítima de sequestro.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade