O Outro Lado do Paraíso: Renato estranha Lívia dizer para filho de Clara que é mãe dele

Publicado em 24/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai estranhar que Lívia (Grazi Massafera) diga para Tomaz, que é filho de Clara, que ela é a mãe dele.

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (25), Renato vê Lívia passeando com Tomaz. Ele se aproxima porque se impressiona como Lívia está encantada com o menino.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Beatriz doa obras milionárias para Clara ficar riquíssima

“Vi você de longe. Tá encantada pelo bebê”, afirma Renato. Lívia não nega e diz que o pequeno virou a sua rezão de viver. “É a razão da minha vida. Surpresa em voc~e parar para falar comigo”, responde Lívia.

“Deu vontade. Tá bonito o bebê”, responde Renato. Lívia ergue Tomaz e começa brincar com ele, de forma que lhe tira um sorriso fácil e inocente.

“Viu só, Tomaz. Ele disse que tá bonito. Tá bonitão! Bonitão! Olha pra mamãe. Olha pra mamãe”, diz Lívia. Renato estranha e repreende a bela por ter falado ele.

“Você não é a mãe dele, Lívia. É a tia”, comenta o médico. “Ah, mas ele tem que chamar alguém de mãe, não é? Coitadinho. Clara sumiu. Não deu notícia”, responde Lívia.

“Não deu notícia? Nem para perguntar do filho?”, questiona o médico. “Não”, encerra Lívia seca. Depois, ela continua a brincar e chamar Tomaz de filho.

Renato, claro, reage de forma estranha, porque conhece Clara. Nos próximos acontecimentos, ele vai descobrir toda a verdade.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade