O Outro Lado do Paraíso: Renato é seduzido por Lívia e os dois passam noite quente juntos

Publicado em 24/10/2017

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) conhecerá Renato (Rafael Cardoso) no casamento de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé).

A loira logo ficará interessada e convidará o médico para sair. Depois, fará uma surpresa e aparecerá na porta do hospital onde o loiro trabalha com champanhe e taças.

“É uma comemoração?”, questionará o galã. “Por te conhecer”, responderá a filha de Sophia (Marieta Severo). “Então me leva pra um lugar especial. Conhece a cidade mais que eu”, pedirá Renato.

“Já ouviu falar de mim? Da minha fama?”, indagará Lívia. “Não estou há tanto tempo na cidade. Você tem fama? Já percebi que age com bastante liberdade. Sempre dá o primeiro passo?”, questionará Renato.

O Outro Lado do Paraíso: Gael faz barraco durante o casamento com Clara

“Pra todos, não. Para os outros só preciso abaixar as calcinhas”, disparará a irmã de Gael, deixando o médico espantado. “Tenho fama, sim. Você ia saber de qualquer maneira. Esta cidade é um vespeiro. Minha fama? Melhor saber por mim. Nunca repito vestido. Nem homem”, garantirá a beldade.

Irritado, Renato ameaça ir embora, dizendo não ser descartável, mas Lívia garantirá que quer mudar por ter uma vida vazia e os dois passam uma noite quentes juntos, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade