O Outro Lado do Paraíso: Renato diz que ficará três meses longe e Lívia diz: “Tem outra”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de descobrir onde Clara (Bianca Bin) está em um hospício, Renato (Rafael Cardoso) vai inventar uma desculpa para ir atrás da amada. Mas Lívia (Grazi Massafera) irá estranhar e vai se revoltar.

Em cenas previstas para o capítulo desta próxima terça-feira (28) de O Outro Lado do Paraíso, ele envia um currículo para trabalhar no hospício onde Clara está internada, e é aceito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Renato é rude com Sophia e vilã estranha: “O que ele tem?”

Logicamente, ele não pode dizer que vai para lá. Então, inventa uma desculpa: pede uma licença e diz que vai fazer uma pós-graduação infectologia. Samuel (Eriberto Leão) estranha.

“Infectologia? Mas é um curso que demora anos”, questiona. Renato diz que o mestrado durará menos: “Este curso que descobri já me coloca a par das últimas vacinas descobertas. Vai ser bom para o hospital, inclusive. Não quer realmente que eu mostre no laptop?”. Samuel diz que não e confia.

Mais tarde, em casa, Renato dá a notícia e diz que ficará três meses fora. Lívia fica em choque e diz: “Vou com você!”. Renato nega e diz que ela tem que ficar com Tomaz, cuidando dele.

É nesse momento que Lívia se revolta ainda mais e diz que ele tem outra: “Tem outra? Só pode ser, tem outra! Fala, Renato. Eu sei que é outra. Não é um curso!”. Renato diz que não tem mulher na jogada – mas no fundo, sabemos que tem.

“É um curso, quero me especializar, progredir na vida. Não tenho o direito?”, questiona o médico. Sophia, com raiva, se mete: “Não precisa”. Gael entra na conversa e ofende Renato.

“Esse aí gosta de fingir que não vive às custas da gente. Qual é, cara? Desfruta das esmeraldas que nem nós. Fica aqui prestando serviços sexuais pra minha irmã, que ganha mais”, detona o playboy.

Sophia pede para os dois pararem de brigar, e Lívia provoca o irmão, dizendo que ele não tem mulher. Nessa hora, Gael fala que tem uma peguete que vai se transformar em namorada: Aura (Tainá Muller).

Renato diz que três meses passará rápido, mas Lívia continua não gostando: “Não gostei dessa viagem. Pode ser que tenha outra”. “Arruma outro”, responde Gael. “Gael! Lívia, Renato é todo certinho. Quer ser um bom médico. É uma atitude elogiosa”, fala Sophia.

A cena acaba, mas mal sabem eles que Renato vai atrás de Clara. O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais