O Outro Lado do Paraíso: Renato descobre que Clara está internada em hospício

Publicado em 24/11/2017

De forma que não deixe nenhum tipo de suspeita para Lívia (Grazi Massafera), Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sérgio Guizé), o médico Renato (Rafael Cardoso) vai descobrir que Clara (Bianca Bin) está internada em um hospício.

Em cena que está prevista para ser o gancho do capítulo deste sábado (25) de O Outro Lado do Paraíso, Renato vai aproveitar que todos estão dormindo para procurar provas de onde Clara poderia estar, já que ele não acredita na história de que ela fugiu com um homem.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Bruno engravida Tônia e surpreende: “Eu caso com você”

O médico decide fazer isso para seguir um conselho de Mercedes (Fernanda Montenegro). Ele foi até o Jalapão ver Josafá (Lima Duarte) e a médium diz que ele deve olhar um computador, porque “Eles” estão dizendo.

Dito e feito, e Renato até reconhece isso, quando na mansão de Sophia, fica frente a frente dele. “Ligado. Como dona Mercedes disse. Como aquela mulher sabe de tudo?”, afirma o médico

Renato senta e procura provas. Ao tirar a proteção de tela do notebook, aparece um recibo de depósito pronto para ser impresso. “Recibo de depósito? Ah, deve ser bobagem….”, pensa ele.

Mas não era bobagem. O recibo era referente à Clara Tavares. “É um recibo de depósito pra Clara? A Sophia manda mesada pra Clara?”, pergunta. Ele examina melhor, lê tudo e vê o nome da clínica onde Clara está.

“Hospício Santa Carmela! O pagamento de custo mensal da paciente Clara! Um hospício! A Clara tá num hospício!”, diz Renato, em total choque. Ele decide então ajudar Clara. Mas mal sabe ela o que acontecerá.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade