O Outro Lado do Paraíso: Renan pede nova chance para Duda e ela recusa: “Esqueça de mim”

Publicado em 11/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renan (Marcello Novaes) vai pedir uma nova chance para Duda (Gloria Pires), mas a mãe da mocinha Clara (Bianca Bin) vai recusar veementemente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Renan vai contar para Duda toda a sua história e porque ele foi para o tribunal salvar Duda de ser condenada pela sua morte e pela morte de Laerte (Raphael Vianna).

Veja mais: Gloria Pires revela que assumiria crime por filho como Duda de O Outro Lado do Paraíso

Após sair do hospital, ele procurou Adriana (Julia Dalavia) para conhecer ela melhor. Para Renan, isso era uma forma de conhecer melhor quem Duda era naquela época, quando ele se apaixonou.

Por conta disso, Renan pede: “Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, no tribunal… Meu coração deu um salto. Bete, eu quero uma chance de voltar a conhecê-la. Entender o que aconteceu durante todos esses anos”.

Duda fica sem reação no início, mas responde dizendo que não é mais aquela mulher de anos atrás. “Não sou aquela que conheceu, não. Essa aqui, sabe quem eu me tornei? Apenas uma dona de bordel do interior do Tocantins, acusada de matar o amante”, afirma.

Renan pede para não falar dessa forma, mas Duda continua: ” Sabe quem era o amante? Segurança do bordel. Mas ele foi apenas o último. Desde que fui dada como morta, eu passei por muitos homens. Alguns que nem conhecia, que encontrava bêbada num bar e levava para casa só porque queria um abraço. Um abraço”.

“A Duda que conheci era doce, sensível”, responde Renan. Mas ela diz que aquela pessoa morreu e dá um ultimato para o seu antigo/novo pretendente: “Agora sou uma mulher endurecida pela vida. Renan, me faça um favor. Esqueça de mim. Fique com a lembrança daquela mulher que conheceu”.

Duda nesse momento passa mal, ainda decorrente do AVC que sofreu. Renan ajuda, mas ela diz que está bem e que precisa descansar, porque saiu recentemente do Hospital. Renan vai embora prometendo voltar e reconquistar Duda.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade