O Outro Lado do Paraíso: rejeitada por Gael, Aura começa a viver romance com Odair

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a médica Aura (Tainá Muller) vai, finalmente, tentar conhecer a felicidade de um amor, e com alguém que sempre lhe quis.

Em cenas previstas para irem ao ar na penúltima semana da novela, Aura vai começar a se envolver com Odair (Felipe Tito), que já tinha mostrado interesse na doutora no início da segunda fase.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia conta histórico sangrento da família para Gael

Na primeira cena, os dois estarão conversando na cama da casa de Aura, onde os dois vão ter uma tórrida noite de amor e sexo. Aura, de forma surpreendente, começa a se declarar para ele.

“Estou me apegando a você”, diz Aura. “Eu sabia que a gente tinha química. Desde a primeira vez que te vi”, responde Odair. Aura confessa que era encantada por ele, mas Nádia (Eliane Giardini) foi mais rápida.

“Eu só me espanto de cê ser ajudante de cabeleireiro. Você pode conseguir algo melhor. É inteligente. Eu não sei se estudou”, diz Aura. Odair revela que só estudou até o ensino médio e a médica faz uma proposta.

“Com ensino médio dava pra cê fazer outra coisa. Posso tentar no hospital. Um emprego de escritório. Algo com mais futuro. Cê pode até voltar a estudar”, fala Aura. Odair gosta muito da ideia.

Veja também 

Sophia sofrerá AVC no julgamento e ficará aos cuidados de Estela

O Outro Lado do Paraíso: Sophia chora após enterrar Mariano

“Isso parece até um pedido de casamento”, diz ele. “Casamento, casamento, não sei. Mas tá indo tão bem, você pode mudar pra cá logo. E a gente vê o que rola”, conclui a médica, dando um beijo no amado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio