O Outro Lado do Paraíso: Rato esconde corpo de Vanessa após Sophia matá-la

Publicado em 08/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) vai perder o controle e matar a prostituta Vanessa (Fernanda Nizatto) a tesouradas.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Sophia vai se revoltar com a chantagem feita pela meretriz. Ela sabe que a vilã foi quem matou Laerte (Raphael Vianna) e vai pedir muito dinheiro para calar a boca.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Falido, Renan aceita proposta de Jô para conquistar Duda

Sophia não admite e pega a tal tesoura, a mesma que matou Laerte, e mata Vanessa. Pouco depois, Rato (César Ferrario) chega e vê a cena. “Dona Sophia…. Aposto que tá pensando como se livrar desse corpo”, diz ele.

Sophia faz que sim e responde: “Ela…queria fazer chantagem. Perdi a cabeça”. Rato não quer saber de desculpas e já age rapidamente para que ninguém saiba que sua chefe matou uma pessoa.

“Eu resolvo tudo isso para a senhora”, diz Rato. Sophia sorri e gosta da atitude de seu empregado. “Será bem recompensado”, afirma Sophia. “Vou buscar um lençol de forma rápida”, conclui Rato.

Quando volta, Rato cobre o corpo de Vanessa com o lençol e leva embora. Antes, Sophia dá uma última olhada, com nojo, como quem dizendo que ela teve o que mereceu apenas com o olhar.

Com a atitude, Sophia vai confiar cada vez mais em Rato para cometer suas barbaridades e tirar do seu caminho quem quer.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade