O Outro Lado do Paraíso: Raquel volta a andar e Bruno se emociona: “Parabéns, meu amor”

Publicado em 30/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a juíza Raquel (Erika Januza) vai voltar a andar depois de alguns meses parada após o atropelamento criminoso mandado por Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas daqui a duas semanas, ela vai ter o apoio de Bruno (Caio Paduan), que vai dar força na sessão de fisioterapia que vai marcar seus primeiros passos após a tragédia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara propõe pacto para casar com Renato

A sessão vai acontecer no próprio quarto de Raquel, que está hospedada na casa da família de Bruno. O fisioterapeuta vai pedir para ela ficar de pé, mas Raquel num primeiro momento diz que não consegue.

Bruno dá força para a amada: “Ele pediu pra ficar de pé, tem que ficar de pé”. “Não estou com forças nas pernas. Dói”, diz a juíza. O fisioterapeuta também tenta alertar ela da importância de tentar andar.

“É preciso. Suas pernas ficaram sem movimento mais tempo do que deviam. Agora tem que se esforçar. Um passo. Ponha uma perna na frente da outra”, pede ele.

“Eu… não consigo”, lamenta Raquel. Bruno não quer ver a sua noiva triste e a ajuda a levantar. “Você consegue sim! Por mim, Raquel!”, pede o delegado.

Raquel se apoia no andador, de forma devagar. Ela dá o primeiro passo e se emociona muito. Bruno ainda mais. Ele chora como uma criança. “Parabéns, meu amor! Parabéns!”.

A juíza também chora muito e agradece ao seu amado: “Obrigada, meu amor. Você me deu forças”. O fisioterapeuta alerta que ela deve ir diariamente para as sessões, e Raquel diz que vai se esforçar muito.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade