O Outro Lado do Paraíso: Raquel rejeita casamento com Radu: “Não amo você o suficiente”

Publicado em 20/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Radu (Thiago Tomé) vai ter respondido o pedido que fez a juíza Raquel (Erika Januza). O segurança pediu a bela em casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, Raquel vai dar uma resposta que Radu não queria ouvir: ela diz que não o ama de forma suficiente para casamento.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Laura e Rafael transam pela primeira vez

“Convidei você para tomar um café, porque cheguei a uma resposta”, afirma a juíza. Já sentindo que vem notícia ruim por aí, Cadu fala: “Eu já sei qual é”.

Raquel, então, fala a verdade: “Não amo você o suficiente. Gosto, gosto muito de você. Me ajudou nas horas mais necessárias”. “Eu ajudei com muita felicidade, sempre”, responde o segurança.

Nesse momento, Raquel também pede que Radu saia de sua casa, com muita educação, claro. “Não quero ser indelicada, mas…pode passar no meu flat… E pegar suas coisas”, pede ela.

“Mas tuas pernas… Já está bem, de verdade?”, pergunta Radu. “Estou recuperada, Radu. Graças a você, também. E…você é funcionário da Clara”, deixa ele tranquilo Raquel.

Radu, mesmo tomando o fora, segue muito apaixonado e fala: “Raquel, se precisar de mim…”. “Eu sei que posso contar com você”, responde o segurança. Ele fica feliz e sorri.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade