O Outro Lado do Paraíso: Raquel pode ficar paraplégica

Publicado em 08/01/2018

Em breve em O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januzzi) poderá ficar paraplégica por conta de uma lesão na coluna dorsal. Às vésperas da audiência da guarda de Tomaz (Vitor Figueredo), Rato (César Ferrario) vai ficar de plantão em frente ao Fórum até ter a oportunidade de colocar seus planos em prática. Assim que a juíza deixar o prédio e se despedir de Bruno (Caio Paduan), o capanga de Sophia (Marieta Severo) arranca com o carro e atropela a juíza em cima da calçada.

O delegado corre em direção ao corpo estendido no chão desesperado. “Raquel”, grita. As pessoas vão se aproximando e ele pede “Não toquem nela. Não mexam no corpo. Esperem o socorro…Raquel, minha Raquel…tá viva?”, diz ele enquanto liga. Ao telefone, Bruno pede o socorro. “É um acidente. Atropelamento! Em frente ao fórum. Depressa, por favor. Depressa.”, implora.

Leia também: Pega Pega termina com Ibope em alta e zero repercussão

Enquanto espera os paramédicos, Bruno quer saber se alguém testemunhou o atropelamento. “Alguém tirou uma foto, fez um vídeo? Eu só tive olhos pra Raquel. Alguém pode me ajudar?”, pede. Um rapaz diz que tirou uma foto do carro e o delegado pede a imagem, na certeza de que vai encontrar o criminoso. A ambulância chega e Raquel e examinada pelos paramédicos, que a colocam no veículo. Bruno pede para ir junto.

No hospital, o delegado quer saber o estado de saúde da namorada. “Como ela está?, pergunta a Renato (Rafael Cardoso). “Viva. Tá indo pros exames e depois pro centro cirúrgico”, avisa o médico. “Centro cirúrgico?”, se assusta. “Temos que saber o grau em que a coluna foi afetada… Eu tenho experiência com acidente. Pela posição do corpo…Bruno, não vou mentir. Ela pode ficar paraplégica”, adianta Renato. “Paraplégica?”, diz Bruno arrasado.

Depois de horas de espera, Raquel sai do Centro Cirúrgico. Enquanto a paciente é levada na maca por enfermeiros, Bruno quer saber mais informações sobre a amada. “Diz, doutor”, pede. “Ela vai pro CTI”, responde Rafael (Igor Angelkort). Bruno quer saber mais detalhes sobre a possibilidade de Raquel não voltar a andar e o médico não dá certeza: “Bruno, tentamos tudo. Só não podemos dar certeza. Temos que aguardar a recuperação, a fisioterapia. Então saberemos se ela voltará a andar”, declara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade