O Outro Lado do Paraíso: Raquel leva flores para Bruno e reata com o delegado

Publicado em 21/03/2018

Apesar dos conselhos de Mãe Quilombo (Zezé.Motta), Raquel continuará insegura de tratar seu romance com com Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso. Quem vai dar uma força para o casal e Clara (Bianca Bin). “Tem que tomar coragem, amiga. Você já dispensou o Bruno. Se for seguir o conselho da Grande Mãe, tem que falar com ele”, aconselha a mocinha.

A juíza, então, vai seguir o conselho da amiga e levar flores para o amado na delegacia. Nicolau (Alejandro Claveaux) vai chamar o delegado, que afirma estar muito ocupado. Mas Raquel entra assim mesmo com as flores na mão: “Acho que sou mesmo uma tonta. Mas tinha que vir aqui”, “Raquel”, diz Bruno surpreso. “Em geral, é o homem que traz flores para a mulher. Mas desta vez inverti. Trouxe flores para você”, afirma a juíza.

Leia também: Com Dancing Brasil e presença no Twitter, Record TV é finalista do Shorty Awards

Bruno então dá uma bronca no policial: “Nicolau, por que não avisou que era alguém especial?”, questiona. “Eu tentei. Levei bronca”, se defende Nicolau. “Eu tou morrendo de vergonha”, diz o delegado. “Aceita logo as flores, chefe. E tasca um beijo nela”, diz o policial. Mesmo cheios de vergonha, eles se beijam e todos aplaudem.

Depois, o casal vai para o flat de Raquel onde terão uma conversa séria. “Bruno. Eu tenho tanta coisa para falar com você”, diz. “Eu te prometo, Raquel, a dona Nádia (Eliane Giardini), seja pelo bem, seja pelo mal, não interfere mais na nossa relação”, promete. “Se ela tentar interferir, boto para fora”, avisa a juíza. “Só falta uma coisa. Diz que dia quer casar. Tudo que eu sempre quis na vida foi casar com você”, diz Bruno. “Eu também, Bruno. Eu também”, concorda. “Eu te amo, Raquel. Eu te amo!”, afirma o delegado. “Eu te amo, Bruno”, diz Raquel entregando-se nos braços do amado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade