O Outro Lado do Paraíso: Raquel e Bruno se casam e Nádia faz discurso sobre “amor”

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que um final feliz, ao menos, já está garantido em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. A juíza Raquel (Erika Januza) e o delegado Bruno (Caio Paduan), depois de muito lutarem por seu amor, vão terminar juntos, com casamento belíssimo e tudo. E, para completar, Nádia (Eliane Giardini), mãe do rapaz e que sempre foi contra a união, é quem vai dar o vestido para a noiva.

Por falar no modelito, que deixará a noiva belíssima, ele é de uma marca famosa, segundo o jornal Extra. Ainda de acordo com a publicação, o arranjo de flores, no cabelo, e os brincos, o buquê são também de origem conhecida pelo público. O casamento será no civil e em um salão de festas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tomaz se revolta com Clara e diz não querer saber dela, em O Outro Lado do Paraíso

Todos estarão muito felizes e Nádia aproveitará para faze um discurso. “Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente (…). Descobri que não importa a cor da pele. Importa o amor. Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!”, falará a personagem de Giardini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio