O Outro Lado do Paraíso: Raquel detona Nádia após ela começar a cuidar de juíza: “Tem que me engolir”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) vai ter um embate impressionante com a preconceituosa Nádia (Eliane Giardini) assim que ela chegar do Hospital.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Raquel chega na casa de Bruno (Caio Paduan) e ficará no quarto de Diego (Arthur Aguiar), com ele ficando no quarto junto com o irmão. “O importante é você se recuperar”, diz Bruno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Laura tem pânico em sessão de hipnose com Adriana

“Não tem um quarto aqui embaixo? O que eu dormia quando trabalhei aqui? É mais prático”, pergunta a juíza. Nádia, claro, não perde a oportunidade de ser preconceituosa mais uma vez. “Imagina, aquele é o quarto da senzala. Desculpe, foi maneira de dizer…”, afirma.

Diego e Bruno leva ela para o quarto de cima e Nádia novamente manda indiretas para a mulher de seu filho. “Ohhh… mas estou tão assustada. Podem tropeçar, a cadeira de rodas rola e aí que ela fica torta mesmo. Não que eu deseje, é só a expressão do meu medo”, diz ela.

“Sei. Fico feliz com sua preocupação”, diz ironicamente Raquel. Ela chega no seu novo quarto e fica bem instalada. Nádia finge estar dedicada e preocupada, e leva um lanche para a nora.

“Trouxe um lanche para você. Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo”, detona a socialite preconceituosa. Nesse momento, Raquel dá uma resposta forte e direta.

“O mundo dá voltas. Eu sei que não está feliz, dona Nádia, por ter que me suportar. Mas eu vim porque preciso e porque o Bruno insistiu. Já que estou aqui, vou me cuidar, me recuperar. Ficar boa. A senhora, goste ou não, tem que me engolir. Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”, detona a juíza.

Nádia reage mal e promete vingança de alguma forma contra a sua nora. Esse é apenas o primeiro embate de muitos.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio