O Outro Lado do Paraíso: Raquel dá o fora em Bruno: “Nosso momento passou. Seja feliz, Bruno”

Publicado em 04/02/2018

Depois de descobrir que Tônia (Patrícia Elizardo) está grávida de outro homem, Bruno (Caio Paduan) vai procurar Raquel em O Outro Lado do Paraíso. O delegado diz que agora está livre e vai dar continuidade ao processo do divórcio. Porém Raquel dirá ao amado que agora é tarde demais para o casal e vai dar a entender que está gostando de Radu (Thiago Tomé).

Quando receber o ex-namorado em seu apartamento, Raquel vai relembrar de tudo que eles passaram. “Esperei por você muito tempo, Bruno. Quando sua mãe me expulsou e voltei para o quilombo, no fundo do meu coração ainda o esperava. Depois, quando estudava…sempre pensei em você. Quando prestei exame para ser juíza, e passei em primeiro lugar, escolhi trabalhar aqui, em Palmas…para ficar perto de você”, diz. “Também pensei em você durante todos esses anos”, lembra Bruno. “Pensou? Enquanto isso você casou com outra”, argumenta a juíza.  “A Tônia era uma amiga…disse que tava grávida…”, justifica. “Uma amiga muito íntima se disse que estava grávida e você acreditou”, desdenha a moça.

Leia também: Estreia da nova versão de DuckTales – Os Caçadores de Aventuras divide opiniões na web

Bruno ainda vai tentar convencer Raquel que caiu duas vezes no golpe da barriga, mas não vai adiantar. “O garimpeiro apareceu. Diz que o filho é dele. Pelas minhas contas, é…é dele sim. E ela acabou confessando. É dele”, afirma. “Ah, contas…então podia ser seu? Só dependia das contas. E agora me diz que não fez jogo duplo?”, lamenta a juíza. “Raquel, errei, deixei me levar pela minha mãe”, argumenta. “Você é fraco diante da sua mãe”,acusa.  “Não nego. Mas pense que ela arma, engana… Só que agora, eu já pedi pra Tônia sair de casa…ela foi embora com o tal garimpeiro. O pai do filho dela. E não vai ter força no mundo que impeça ela de assinar o divórcio”, afirma. “Deve assinar o divórcio. Porque ela não vale nada. Por você mesmo, Bruno. Mas não por mim”, diz Raquel.

Bruno fica surpreso e tenta entender o que está acontecendo. “Quando saí da sua casa, mal conseguia andar… meu corpo doía inteiro. Pensei que nunca ia me recuperar do acidente. Ainda só consigo andar de bengala. Mas ele me ajudou…ele me ajudou em tudo. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria”, diz abraçando Radu. “Ele?”, surpreende-se o delegado. “Ele sim. O Radu. Ele me ama de verdade”, declara. “Raquel, e a nossa história? Não pode fazer isso”, questiona. “Bruno, não quero brigar com você. Nem interferir na conversa de vocês dois. Mas…é como a própria Raquel disse. Ela é muito especial”, diz Radu.  O delegado fica desolado e a juíza diz que é melhor ele ir embora. “Dói tanto, Raquel”, reclama Bruno. “Nosso momento passou. Seja feliz, Bruno. Agora com licença, não há mais nada a dizer”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade