O Outro Lado do Paraíso: Raquel convida Nádia e Gustavo para serem padrinhos de seu casamento com Bruno

Publicado em 04/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) que vem tentando manter a paz em sua relação com Nádia (Eliane Giardini), resolverá aparecer no salão da sogra para convidá-la para ser madrinha de seu casamento com Bruno (Caio Paduan).

Veja também: Sophia conta histórico sangrento da família para Gael: “Esta casa é coberta de sangue”

As duas entram em casa e Nádia pede um momento para colocar o Marquinhos para dormir. Nádia sobe ao quarto e Raquel sorri simpática. “Disse que precisava falar comigo. Estou curiosa.”, diz Nádia ao retornar. Raquel começa comentando sobre os detalhes do casamento e conta que não tendo casamento religioso, não tem padrinhos como na igreja. “Mas são padrinhos sim. Você chama alguém que você goste, para ser seu padrinho ou madrinha. Só não tem o altar. Mas fica um casamento bem bonitinho. Eu sei que o Bruno já convidou o irmão Diego e a mulher dele, Melissa. Eles se adoram. Ainda bem, porque eu odiaria ver briga entre irmãos.”, afirma Nádia.

Veja também: Cleo ouve vozes pela primeira vez

Deixando Nádia bastante surpresa, Raquel diz que foi até lá para convidar ela e o doutor Gustavo para serem seus padrinhos. “Eu quero convidar a senhora e o doutor Gustavo como meus padrinhos. A senhora fez um gesto de paz, ao me dar o vestido de noiva. Quero retribuir.”, afirma. “Está me ensinando tanto, Raquel. É um gesto muito bonito. Lógico que aceito!”, diz Nádia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade