O Outro Lado do Paraíso: Raquel acorda do coma e diz: “Bruno, eu não sinto minhas pernas”

Publicado em 24/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) vai acordar do coma depois do atropelamento que sofreu. E uma cena triste irá ocorrer com a juíza.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Raquel vai acordar e a primeira pessoa que verá será o seu amado. Ela ficará preocupada com o que aconteceu consigo mesma.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mercedes aconselha Clara a seguir com a vingança

“Bruno… Meu amor…”, diz ela. O delegado fica feliz, mas preocupado ao mesmo tempo: ” Amor, que bom que acordou. Como tá se sentindo?”.

“Presa…”, confessa. Bruno explica o que aconteceu com ela depois de tudo na visão médica: “O médico explicou. Você vai usar um colete especial por causa da fratura. Assim não corre o risco de mexer a coluna”.

A juíza confessa que não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu. “Fratura? Bruno, eu não lembro quase nada. Só do carro vindo na minha direção… do susto… da dor”, afirma.

Bruno, então, relembra o que teve: “Você foi atropelada. Logo que se despediu de mim. Mas já tá operada. Só tem que esperar a recuperação”.

Nesse momento, Raquel admite: “Bruno, eu não sinto minhas pernas”. O delegado fica emocionado, mas não conta a verdade: Raquel pode ficar paraplégica. “É somente uma questão de dias, meu amor”, diz ele.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade