O Outro Lado do Paraíso: Raquel aconselha Clara a deixar Patrick para não perder seu dinheiro

Publicado em 14/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a juíza Raquel (Erika Januza) vai aconselhar a amiga Clara (Bianca Bin) e vai dizer para ela deixar Patrick (Thiago Fragoso).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Raquel avisa que a sua amiga vai perder tudo se não mudar de advogado e não aceitar fazer um acordo com Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso).

Veja mais: Cena de O Outro Lado do Paraíso cria contradição com personagem transexual

“Eu sinto muito, Clara. Mas é uma causa perdida. Se ela estava internada no hospício quando doou as telas, é porque estava interditada. Já perdeu. Meu conselho: mude de advogado e tente um acordo”, aconselha a juíza.

Clara explica a situação: Fabiana e Renato vieram em sua casa e tentaram fazer um acordo, mas Patrick não quer, pois guarda uma carta na manga para vencer a batalha no Tribunal.

“Quando eu estava no hospício, recebi três pinturas, em doação. De uma senhora, dona Beatriz, que estava internada também. Agora o Renato casou com a neta dela. Eles querem que eu devolva o dinheiro que consegui vendendo as telas. O Patrick diz que vai ganhar o caso”, explica Clara.

“Deixe ele e tente um acordo”, fala Raquel mais uma vez. Clara não consegue: “Não posso fazer isso com o Patrick”. Raquel então é bem direta com a amiga: “Então vai perder tudo o que tem”.

Clara se assusta e Patrick ouve tudo. Ele se sente confiante e volta a olhar o seu notebook. Ele sabe que a grande aliada que vai ajudar a virar o jogo está cada dia mais próximo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade