O Outro Lado do Paraíso: Radu cuida de Raquel e surge clima de romance entre os dois

Publicado em 19/01/2018

Um novo amor pode aparacer para Raquel (Érika Januzza) em O Outro Lado do Paraíso. Em breve, a juíza terá uma grande decepção com Bruno (Caio Paduan) quando Tônia (Patrícia Elizardo) disser que está grávida do delegado. Ainda convalescendo depois de ser atropelada e sofrer uma lesão na coluna, Raquel contará com a ajuda de Clara (Bianca Bin), que deixará Radu (Thiago Thomé) tomando conta da juíza. E essa aproximação pode acabar em romance.

Tudo começa quando Raquel pede a Bruno para levá-la de volta para o seu flat. “Eu não vou deixar você aqui sozinha”, diz o delegado. “Não estou sozinha”, afirma a juíza. Nesse momento toca a campanhia e Bruno abre a porta. “Clara”, se surpreende. “Eu disse a Raquel que se precisasse de mim era só chamar”, diz a mocinha, que está acompanhada de Renato (Rafael Cardoso) e Radu. “Pode ir, Bruno”, exige a juíza. “Cê promete cuidar da Raquel por mim?”, pede o delegado. “Como se fosse minha irmã”, promete Clara.

Leia também: Tiago Leifert ironiza campanha da Globo e causa irritação na emissora

Renato se prontifica a ajudar também. “Já liguei, cê vai precisar de três enfermeiras, que vão se revezar. Vai custar caro”, explica o médico. Clara se prontifica a ajudar financeiramente caso necessário, mas Raquel fica preocupada. “Eu tenho que voltar a andar. Também preciso ir a sessões de fisioterapia…”, lembra. “O Radu, meu motorista e segurança, vai ficar com você”, diz a mocinha. “Dona Clara me alertou, fico à disposição”, garante o motorista. “Mas e você, Clara? Ele não é seu segurança?”, pergunta a juíza. “Raquel, a verdade é que o Renato e também o Patrick tomam conta de mim o tempo todo. Você precisa mais que eu. Vou alugar um carro adaptado para cadeira de rodas para deixar à disposição”, avisa a mocinha.

As duas ainda continuam conversando e Raquel agradece por toda generosidade da amiga. “Fique boa, é tudo que quero”, diz Clara. A partir daí, Raquel e Radu vão ficar cada vez mais próximos. O segurança faz tudo para ver a amiga da patroa confortável, inclusive cozinhando pra ela. “Gostou?”, quer saber. “Até que cozinha bem”, elogia Raquel. “Eu me viro. Você tá bem?, pergunta Radu. “As sessões de fisioterapia são cansativas e dolorosas. Vou deitar”, diz. “Eu te ajudo”, diz o segurança. No quarto, Radu coloca Raquel na cama e a cobre com um lençol carinhosamente. “Está calor”, diz a juíza. “Só um lençol, por causa do ar condicionado. Dorme bem, Raquel”, deseja o homem. “Dorme bem Radu”, diz Raquel sorrindo e se sentindo confortável com o tratamento que vem recebendo do segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade