O Outro Lado do Paraíso: Radu cuida de Raquel e começa a se apaixonar por juíza

Publicado em 05/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o segurança de Clara (Bianca Bin), o fortão Radu (Thiago Tomé) vai cuidar de Raquel (Erika Januza) e vai acabar se apaixonando por ela.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Raquel vai se mudar para a casa de Clara após terminar com Bruno (Caio Paduan), ao descobrir que ele engravidou Tônia (Patrícia Elizardo).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Vinícius sobrevive a explosão na mina e promete vingança

Raquel acaba sendo cuidada por Radu, que leva ela nos braços quando precisar. Raquel fica impressionada com a força, beleza e educação do segurança que agora vira seu cuidador.

“Estou dando muito trabalho”, diz Raquel. “Não. Às vezes é mais fácil te carregar, só isso”, responde Radu. “Você é forte”, elogia a juíza. “Dá pro gasto”, brinca ele, fazendo Raquel rir.

“Foi boa a fisioterapia?”, questiona Radu, tentando saber mais de Raquel. “Dolorosa. Mas estou evoluindo depressa. Se importa de fazer mais um favor? Estou com fome. Me ajuda a pedir comida?”, pede Raquel.

Radu então sugere que ele faça um omelete para os dois. Raquel diz que não quer dar muito trabalho, mas Radu faz o omelete. Os dois comem e Radu olha de uma forma diferente para ela.

Encantado pela beleza, Raquel também olha de uma forma curiosa. Os dois, aos poucos, vão se envolver. Radu, no fim, vai se apaixonar.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade