O Outro Lado do Paraíso: “Quero aprontar com a minha mãe”, afirma Gael para Clara

Publicado em 12/03/2018

No capítulo desta segunda-feira (12) de O Outro Lado do Paraíso, após descobrir que Sophia (Marieta Severo) irá vender de maneira clandestina a esmeralda gigante que recuperou das mãos de Mariano (Juliano Cazarré), Lívia (Grazi Massafera) dará uma ideia para Gael (Sergio Guizé).

“Dá o troco. Chama a Clara (Bianca Bin) para dar um flagrante na Sophia. Gael, já disse, é tua chance de mostrar para Clara que está do lado dela”, afirmará a loira. O playboy procurará a ex e antes de revelar a plano, falará que ainda a ama.

O Outro Lado do Paraíso: Gael paga cirurgia para Amaro voltar a enxergar

“Fui apaixonada por você, temos um filho…Que é uma âncora que nos prende para toda vida, mas…Eu vou casar com o Renato (Rafael Cardoso)”, contará a mocinha. “Clara, não casa com ele não. Não é porque vim aqui dizer que te amo na hora mais errada do mundo. Mas não gosto dele, nunca gostei”, opinará o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo).

O Outro Lado do Paraíso: De joelhos, Juvenal pede Desirée em casamento

Ao perceber que a neta de Josafá (Lima Duarte) fingiu não ter ouvido nada, o irmão de Lívia mudará de assunto. “Eu vim para dizer outra coisa também. Quero aprontar com a minha mãe. Vou mostrar que também sou digno da tua confiança. Hoje a dona Sophia vai armar uma para se dar bem”, concluirá Gael.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade