O Outro Lado do Paraíso: Provocado pela mãe, Gael dá uma surra em Clara

Publicado em 24/10/2017

Se na noite de núpcias Gael (Sérgio Guizé) é violento com Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso, a tendência é que a mocinha fique cada vez mais assustada com o marido. Além do ciúme obsessivo pela mulher, o bad boy ainda sofre influência da mãe, que não perde a oportunidade de jogar o rapaz contra a recém esposa e questionar a autoridade dele dentro de casa, já que tudo que ela quer é que a nora seja obrigada a permitir a exploração de suas terras na busca dos diamantes.

E quando a família sai para jantar, Sophia (Marieta Severo) vê uma chance de infernizar a vida do casal. No restaurante, o garçom reconhece a professora do tempo em que trabalhava no Quilombo e a enche de elogios. Quando a nora vai acompanhar Estela (Juliana Caldas) no banheiro, a vilã destila seu veneno: “Não gostei”, diz. “Do que você não gostou?”, pergunta Gael à mãe, que responde: “Depois que sairmos, dá um jeito de deixar sua mulher primeiro e vem conversar comigo em particular. É sobre aquele garçom”, anuncia.

Como a mãe pediu, Gael deixa a mulher em casa e segue com o resto da família para a casa da mãe. Ele quer saber o que de tão importante ela tem para fala. Antes de falar, Sophia incentiva o filho a beber um uísque, mesmo ele tentando recusar. Depois de aceitar a dose da bebida, o playboy pede para a mãe dizer logo o que quer. “Não gostei do jeito daquele garçom com a Clara…Você devia abrir os olhos. Eles falaram muita intimidade. Você mal conheceu a moça e já quis casar e agora aos poucos vai descobrindo quem ela é”, opina.

Ela não para por aí e continua incitando o filho a desconfiar da esposa. “Se ele veio para Palmas, veio atrás da Clara. Agora, o lado dela não sei e não quero julgar. Mas você tem que ser firme com a Clara…Mostra quem manda naquela casa”.

Veja também: Sem surpresas, O Outro Lado do Paraíso estreia com belas imagens e boas atuações

Quando chega em casa, Gael encontra Clara de camisola nova e começa a desconfiar dela. “Você sabe como seduzir um homem, não é? Pra quem se fazia de inocente você demonstra ter muita experiência. Abre o jogo, o que você teve com aquele garçom?”, insinua. Sem entender nada, a mocinha quer saber o que está acontecendo e afirma que ele foi o primeiro homem de sua vida. “Gael, como você pode pensar uma coisa dessa? Eu mal sabia o que era um beijo”, diz Clara assustada.

Gael dá um tapa na cara da mulher: “Toma, para não mentir mais para mim. Ele puxa Clara pelos cabelos. “Para Gael. Socorro, socorro”, grita Clara, tentando fugir do marido. Ela sobe as escadas, ele vai atrás e os dois começam a lutar, até que ela cai da escada. No chão, Clara implora: Tá doendo Gael, To machucada, acho que quebrou alguma coisa.

Depois de cair na real e mais uma vez pedir perdão à esposa, Gael a leva para o hospital e implora que ela não conte sobre a agressão. Depois de medicá-la, dr. Renato (Rafael Cardoso) afirma que sabe o que aconteceu. “Tá toda machucada. Eu sei perfeitamente que teu marido te deu uma surra, te espancou. Mas nós vamos acabar com isso agora”, diz o médico pegando o telefone. Só que Clara não vai acusar o marido. Ela afirma que caiu da escada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade