O Outro Lado do Paraíso: Prestes a morrer, Caetana diz que está com medo e Mercedes a tranquiliza

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caetana (Laura Cardoso) conseguirá ajudar a protagonista Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. A ex-prostituta servirá de isca para que a polícia prenda em flagrante a vilã Sophia (Marieta Severo). No entanto, ela vai passar bastante mal durante a sequência e ficará à beira da morte.

De acordo com o site MSN, antes de morrer, Caetana fará um pacto com Mercedes (Fernanda Montenegro). Ela estará muito debilitada e assustada ao perceber que a morte está se aproximando. “Mercedes. Eu sei que já estou indo. Estou de partida. Eu pequei tanto nessa vida. Me Ajuda. Eu tenho medo”, revelará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sophia tenta matar Caetana, escapa da polícia e pede ajuda a Renato, em O Outro Lado do Paraíso

A personagem de Montenegro, sábia, dará tranquilidade para que a amiga possa morrer em paz. “Não tenha medo, não, Caetana. Deus não é um deus implacável. Jesus perdoa os pecados. Eles vão te receber, segue em paz”.

“A chama desta vela vai iluminar teu caminho. Ouve, ouve. Eles estão te esperando”, insistirá Mercedes. “Eu estou ouvindo uma música”, dirá Caetana emocionada. “Sim, é uma linda música. Parte, Caetana, parte em paz. Essa música é o sinal de que eles vão te acolher. Me espera, Caetana, um dia todos nós vamos nos encontrar. Na eternidade…”. “Na eternidade”, repetirá a personagem de Laura Cardoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio