O Outro Lado do Paraíso: “Patrick, você casa comigo?”, questiona Clara

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após descobrir que Renato (Rafael Cardoso) queria roubar a sua fortuna e matá-la, Clara (Bianca Bin) engatará um namoro com Patrick (Thiago Fragoso).

“Eu te amo. Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi”, afirmará o advogado. “Patrick, eu não teria nada do que tenho hoje, se não fosse por você”, declarará a morena, que será questionada pelo loiro sobre os seus sentimentos por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fugia dos meus próprios sentimentos. Meu filho chamava o Renato de pai, e o Renato me ajudou em tudo. Mas era um sentimento de gratidão, a vontade de reconquistar o amor do meu filho. Ser chamada de mãe. Quando você disse que ia partir, sofri tanto. Doeu. Na verdade, eu não queria que fosse embora. Nunca! Muitas vezes eu pensava se devia mesmo casar com o Renato, mas tudo foi acontecendo…. Até que na última hora, eu percebi que ele era o homem errado. Mas você…   Desde o começo, Patrick, sempre soube que é o homem certo”, afirmará a neta de Josafá (Lima Duarte).

Caetana revela que Gustavo é o sócio misterioso do bordel e vai ajudar Clara a desmascará-lo em O Outro Lado do Paraíso

A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) pedirá que o romance seja mantido em segredo. “Ainda não consegui a guarda do meu filho. Quero evitar falatório na cidade. Se eu casasse com você agora, a própria Sophia se encarregaria de espalhar as fofocas. De dizer que troco de homem como quem troca de sapato. Você mora aqui em casa. Vão dizer que eu já estava com você antes, que foi por isso que larguei do Renato. Precisamos de algum tempo, para tudo ser esquecido”, explicará a mocinha.

O Outro Lado do Paraíso: Adriana bate o carro

“Agora eu falei dos meus sentimentos. Sei que sou correspondido. Vou esperar com todo amor do mundo. E quando o dia certo chegar, Clara… Você casa comigo?”, indagará Patrick. “Eu é que pergunto, Patrick. Você casa comigo?”, rebaterá Clara, causando risos no loiro e depois o beijando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio