O Outro Lado do Paraíso: Patrick surpreende, defende Clara e acaba matando Renato a tiros

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) vai surpreender a todos, e para defender Clara (Bianca Bin), vai ser o responsável pelo fim do do vilão Renato (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na primeira quinzena de maio, Gael (Sérgio Guizé) vai armar um plano para salvar Tomaz (Vitor Figueiredo) de Renato. Em toda a ação, ele acaba levando um tiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael arma plano com polícia para salvar Tomaz de Renato e acaba levando tiro

A Polícia entra e consegue render Renato. Mas num momento de distração, o vilão acaba pegando a arma de Gael e consegue render Clara para tentar sair de toda a armação numa boa, com vida.

“Nós vamos embora. E ninguém vai nos seguir senão vão ter dois pra enterrar. A Clara e o filho dela”, diz Renato, apontando para Clara. Bruno (Caio Paduan) e Nicolau (Alejandro Clauveux) estão na frente, enquanto Patrick está um pouco mais ao lado.

Renato diz que não está de brincadeira e parece que vai conseguir se safar dessa. Ele pede para os policiais abaixarem as armas, e eles acabam fazendo-o. Mas para a surpresa de todos, Patrick decide agir.

Ele porta um revólver, e o saca. Ele dá alguns tiros no pescoço de Renato e o mata. Patrick cai duro no chão. Fabiana berra, sem acreditar que Renato está morto. Todos vão cuidar de Tomaz, que está nervoso e chorando.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda Zé Victor matar inimigos, mas garimpeiro fracassa

Patrick, então, decide olhar cara a cara com Renato morto. Ele desabafa: “Eu vou sair livre. Foi legitima defesa. Mas você mereceu. Você matou minha tia Beatriz”. Finalmente, a agonia acaba.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio