O Outro Lado do Paraíso: Patrick se desculpa com Clara após beijo: “Não era pra acontecer”

Publicado em 17/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) vão se beijar pela primeira vez, mas ambos vão ficar confusos com isso.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Patrick vai beijar Clara depois de sondar Raquel (Erika Januza) sobre o processo de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), que dá a entender que o garoto deve ficar com Clara.

Veja mais:  O Outro Lado do Paraíso ultrapassa a marca dos 40 pontos semanais em capitais importantes

Patrick vai dizer isso a sua amada, e a empolgação é tanta, que os dois se beijam. Depois de se tocarem do que está acontecendo, eles param e ficam totalmente envergonhados um com o outro.

“Patrick…”, resmunga Clara. “Eu sei, isso não devia ter acontecido…”, lamenta o advogado. “Tudo bem, não precisa dizer mais nada. Eu entendo”, conclui Patrick. Clara pergunta o motivo dele entender e Patrick é bem sincero.

“Pra você, eu sou apenas um amigo”, afirma Patrick. “Sim, um amigo. Mas eu para você… Sou uma amiga?”, questiona Clara. Patrick acaba não tendo coragem de dizer o que sente e diz que Clara é só a melhor amiga do mundo, e justifica que a beijou porque ela é bonita.

Clara respira e diz que Patrick também é atraente. Um clima rola, mas logo acaba novamente. Patrick diz que vai para o quarto e pergunta se os dois jantarão mais tarde.

“Adoraria, mas vou jantar com o Renato..”, responde Clara. “Ah, o Renato…”, resmunga Patrick, como quem não gosta de ouvir o nome de seu algoz. Clara convida-o para ir para tal jantar, mas ele se recusa. Ele prefere pensar no bom momento que acabara de viver.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade