O Outro Lado do Paraíso: Patrick implora para Clara não casar com Renato: “Você não o ama”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) vai implorar para que Clara (Bianca Bin) não case com Renato (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Renato vai pedir Clara em casamento e ela, depois de pensar muito, vai acabar aceitando por Renato lhe ter ajudado muito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sophia vai impedir fuga de Mariano com Lívia em O Outro Lado do Paraíso

Patrick fica sabendo da notícia e fica chocado. Ele tenta convencer ela a não fazer o que ele chama de “bobagem”. Segundo o advogado, a mocinha não ama ele de verdade.

“Clara, você não ama o Renato”, diz ele. Clara tenta argumentar: “Eu sou muito grata a ele. O Renato me ajudou em toda a vingança e agora que consegui me vingar do juiz… Ele me cobrou uma posição”.

“Eu também ajudei você, sempre”, argumenta Patrick. “Eu sei, Patrick. Você mora no meu coração. Mas… O Renato sempre me amou. Eu preferi o Gael, foi um erro. Agora é como se eu refizesse minha vida, de trás para frente”, novamente responde Clara.

“Ninguém refaz a vida, Clara. A vida sempre segue”, aconselha Patrick. “Eu já decidi”, diz firme Clara. Nesse momento, Patrick faz uma revelação: vai embora de Palmas e da casa de Clara.

Clara fica chocada e pede para que ele fique até o casamento. Ele rejeita no início, mas atende o pedido: “Se você pede com tanto empenho, não vou me negar, Clara. Eu fico. Mas não vai ser fácil para mim. Boa noite”. Patrick sobe e fica triste, e Clara fica pensativa.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio