O Outro Lado do Paraíso: Patrick descobre que Fabiana subornou clínica para manter Beatriz internada

Publicado em 19/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) vai até a clínica onde Clara (Bianca Bin) e sua tia Beatriz (Nathália Timberg) ficaram internadas para descobrir a verdade.

Em cenas previstas para serem exibidas daqui a três semanas, Patrick vai conversar com Hermínia (atriz não divulgada), a nova administradora do lugar, e que vai contar tudo o que acontecia no passado.

Veja mais: Confira as possíveis novas vítimas de Sophia em O Outro Lado do Paraíso

Patrick vai saber que sua prima Fabiana (Fernanda Rodrigues) subornou a clínica e o antigo diretor do local, para que ele não levasse adiante os pedidos de revisão de interdição de sua tia.

“A neta dela, Fabiana, depositou muito dinheiro na conta do antigo diretor. Para dona Beatriz nunca sair daqui”, diz Hermínia. “Mas isso é um crime… Monstruoso”, reafirma Patrick.

“O caso de dona Beatriz só não virou escândalo por si próprio porque a neta abafou. O antigo diretor está preso. O último faleceu. Eu assumi a direção porque…”, diz a diretora. “Porque a senhora denunciou o escândalo”, completa Patrick.

Hermínia, então, completa dizendo que começou a querer falar por causa da morte de Beatriz, algo que ela nunca engoliu. Ao denunciar os esquemas, ela soube a verdade, e lamentou a morte da interna Clara Tavares, que entrou no caixão de Beatriz num ato de desespero.

“Aparentemente, outra interna, Clara Tavares, num gesto de desespero, entrou no caixão. E o caixão foi jogado no mar. O corpo de sua tia estava escondido. Foi encontrado um tempo depois. Mas era tarde. Eu ainda pude rezar por ela. Havia trazido livros, sabe. Todos clássicos, como ela gostava”, diz Hermínia.

“Nunca falei sobre isso a ninguém. Mas eu realmente amava sua tia avó Beatriz. Só não entendo por que veio aqui. Já faz um bom tempo que ela morreu. Queria saber sobre sua tia? Sobre seus últimos dias?”, pergunta uma curiosa Hermínia.

Patrick então explica que Clara está viva e que Beatriz deixou as obras para a sua única amiga lá dentro: justamente a bondosa Clara. Hermínia diz que sempre se arrependeu por não ter feito nada por Beatriz.

O advogado, então, lhe dá uma boa notícia: “Tudo tem sua hora certa. Agora pode fazer”. Hermínia fica feliz, mas curiosa, Finalmente, a verdade virá à tona.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade