O Outro Lado do Paraíso: Patrick conversa com Duda e tem certeza que ela é mãe de Clara

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) vai perceber rapidinho, em algumas conversas com Duda (Gloria Pires), que ela é mãe de Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 10 de janeiro, Clara vai pedir para que Patrick toque o processo e seja o advogado de Duda, já que é o melhor advogado criminalista do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Giovana Cordeiro fala sobre cenas picantes em O Outro Lado do Paraíso

Primeiro, Patrick tira Duda de Pedra Santa, que quase é linchada pelo povo depois de ser acusada fortemente de assassinar Laerte (Raphael Vianna).

Depois, Patrick apresenta Adriana (Julia Dalavia), que será sua advogada mais direta. Ela se emociona ao notar que Duda é igual a sua mãe. A garota passa mal e chora na frente de Duda.

Por fim, Patrick pede para Duda contar a história de sua vida. Duda conta em detalhes, e percebendo uma coisa na outra, nota que Clara é a filha perdida da dona do bordel que ela procura.

Patrick fica com a história na cabeça, mas decide não falar nada para Clara. Ele, por algum motivo, prefere usar aqui quando precisar, se bobear no julgamento de Duda, que será marcado por muitas emoções.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio