O Outro Lado do Paraíso: Patrick chora ao ver Clara e Gael juntos novamente: “Perdi”

Publicado em 15/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o advogado Patrick (Thiago Fragoso) vai ficar bem triste ao ver que Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) juntos mais uma vez.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Patrick irá fazer uma viagem para o Rio de Janeiro, onde vai cuidar de alguns interesses do julgamento de Clara sobre o dinheiro dado pela tia de Patrick.

Veja mais: “Me chamam muito de Tigresa”, conta Ellen Rocche sobre a repercussão de Suzy

Quando ele está saindo da casa de Clara, onde mora, Gael chega. Ele não se incomoda, ou tenta transparecer que não, mas ele se emociona por dentro. Patrick promete que não vai deixar Clara perder seu dinheiro.

“Dou notícias, Clara. Volto a tempo da audiência. Terá seu dinheiro de volta. Aliás, sei que não pode fazer retiradas no banco. Vou deixar um cheque”, diz Patrick. Gael, querendo ajudar, recusa a ajuda de Patrick.

“Pode deixar, eu seguro as pontas”, diz o playboy. “Eu prometi, faço questão”, insiste Patrick. Porém, dessa vez, é Clara quem recusa um novo cheque polpudo de Patrick para segurar a onda.

“Eu não preciso. Você, Patrick, me emprestou dinheiro vivo. É o suficiente por alguns dias”, diz ela. “Certo, fica bem Clara. Você também Gael”, deseja Patrick.

Radu vai levar Patrick até o aeroporto. Após dar a ordem, Patrick chora e desabafa com o motorista. Ele entrega os pontos: perdeu o grande amor da sua vida.

“A Clara e o Gael estão mesmo juntos. Perdi”, lamenta Patrick. Ele vai embora, mas o coração fica em Palmas.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade