O Outro Lado do Paraíso: para fugir de Natanael, Beth decide se isolar e muda até de banco

Publicado em 10/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) finalmente vai fazer o que tanto deseja Natanael (Juca de Oliveira), depois de quase morrer: sumir e virar uma pessoa invisível.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (14), Beth está em carona com um caminhoneiro e pede para ficar em uma cidade praiana, que fica às margens da rodovia Rio de Janeiro/Santos.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth é sequestrada e se salva da morte por causa de acidente

O caminhoneiro estranha: “Você não disse que queria vir para cá”. “Resolvi agora. É uma cidade boa quanto qualquer outra”, reponde Beth. Ela desce e agradece muito ao caminhoneiro pela bondade: “Agradeço muito. Não sabe como me ajudou”.

Beth então pega a mochila e sai andando na cidade. De repente, ela vê uma imobiliária, entra, e pede uma casa simples para morar sozinha. Imediatamente, um corretor acompanha ela para uma visita.

A casa é pequena, e o corretor logo quer saber como Beth vai pagar e se terá fiador. “Faço depósito de três meses. Preciso ir ainda hoje até São Sebastião resolver uma questão bancária. Volto e trago o depósito em dinheiro vivo, se preferir”. O corretor, claro, adorou ouvir a questão.

Duda, então, vai para São Sebastião e entra numa agência. Ela diz que quer abrir uma conta e vai fazer um depósito inicial. Ela afirma que já tem uma em outro lugar, e que quer fazer transferência eletrônica de todo o valor que está lá.

Ela pede também que o endereço de recebimento das contas fique na agência: “Sei que não é preciso uma explicação, mas enfim… Há um homem me perseguindo. Um ex”. A gerente entende e também explica o motivo: “Também já fui perseguida. Pedi transferência de São Paulo pra ficar longe dele”.

“Pois é. Vou fechar a conta no outro banco e abrir neste. Assim ele não me encontra mais. Fico livre desse homem”, diz Beth. Ela assina os documentos e suspira, como quem finalmente vai ter paz.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade