O Outro Lado do Paraíso: Pai de Aline ameaça Gael e Sophia: “Eu vou querer muito dinheiro”

Publicado em 23/10/2017

No primeiro capítulo de O Outro Lado do Paraíso, após ser violentada e atropelada ao tentar fugir do marido, Aline (Chandelly Braz) vai parar no hospital. O agressor, Gael (Sergio Guizé), vai visitar a esposa junto com a mãe, Sophia (Marieta Severo).

Ao chegarem, se deparam com o pai da moça furioso e ele logo dispara: “Eu posso acabar com sua vida, Gael. Posso te botar na cadeia.” Gael tenta justificar a agressão: “A sua filha me trai e o culpado sou eu?”. Mesmo debilitada e toda cheia de ataduras, Aline responde a acusação do marido: “Eu nunca te traí, nunca! Eu quero me separar, Gael. Eu quero distância de você.”

Sophia intervém na discussão e tenta amenizar a situação: “Calma. Não adianta discutir, esse é o tipo de situação onde cada um acha que tem razão. Embora eu não negue, Aline, você tem muita razão.” Mas a megera não deixa de defender o filho agressor: “Mais razão que meu filho, que perdeu a cabeça. Mas vamos raciocinar. Quando um casal chega nessa situação, para que brigar, se vingar, chamar a polícia? Você foi atropelada, querida. Nem pode provar que ele bateu em você.”

Veja também: Mocinho de O Outro Lado do Paraíso pode se tornar vilão no meio da trama

Ela ainda oferece vantagens para Aline e o pai não denunciarem Gael: “O ideal é vocês se separarem. Eu posso garantir uma situação vantajosa para você, Aline.”

O pai de Aline então afirma que não vai querer pouca coisa para se calar diante do crime cometido pelo genro: “Eu vou querer muito dinheiro.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade