O Outro Lado do Paraíso: “O Renan está falido”, dirá Jô para Clara

Publicado em 05/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Jô ficará indignada com o fato de Henrique estar trocando ela por Bete e após ficar ciente de sua separação, a moça irá até a casa de Clara para contar a verdade sobre Renan.

Assim que chega na casa de Clara, Jô pede para falar com Bete que não está. “Minha mãe? Saiu. Está tão animada com a história de montar uma grife, saiu para ver alguns tecidos.”, diz Clara. “Ah, que lástima. Tenho um avião para pegar, voo hoje para o Rio de Janeiro. Eu quero que dê um recado a ela, nesse caso.”, lamenta Jô.

Veja também: Melissa e Diego assinam o divórcio: “Se me amasse, não desprezaria o meu corpo”

Jô sem perder tempo, mesmo sem a presença de Bete, resolve abrir o jogo para Clara. “O Renan está falido. Não há mais rede de lojas. E essa história de grife com a Bete é mentira. Ele não tem onde cair morto. Surpresa? Até qualquer dia.”, sai apressadamente.

Veja também: Sophia pede ajuda de Amaro para vender esmeralda gigante

Logo em seguida, Patrick que ouviu tudo, desce as escadas e Clara pergunta se ele acha possível que as informações sejam reais. “Acha possível?”, perguntará Clara a Patrick. “Já desconfio do Renan há algum tempo. Diz ser dono de uma cadeia de lojas de roupas femininas. Mas… ele não anda tão bem cuidado como a Bete diz que era no passado. Mas se ele está falido, isso explicaria por que ficou em Palmas. Só há um detalhe, que precisamos saber. Do que ele vive? Tudo indica que trabalha em alguma coisa. Mas se não é na cadeia de lojas, como diz, no que é?“, indaga Patrick.

Clara então pede para que Patrick tente saber se as informações são reais antes de falar qualquer coisa para Bete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade