O Outro Lado do Paraíso: Natanael tira Sophia da cadeia e Lívia faz selfie com a mãe algemada

Publicado em 10/12/2017

A prisão de Sophia (Marieta Severo) traz muitas complicações na vida da vilã em O Outro Lado do Paraíso. Mas ela não passará muito tempo na cadeia. Sem entender nada dos negócios da família, Lívia (Grazi Massafera) vai chamar o tio, Natanael (Juca de Oliveira) para ajudar a mãe.

Leia também: Reportagem de Domingo: A tormenta soteropolitana da Globo

Ao chegar a Palmas, ele é apresentado a Tomaz (Vitor Figueiredo). “Prazer tio Natanael. Olha aqui, a situação tá complicada. Meu pai tá na cadeia, minha vó também. Eu também vou ser preso?”, quer saber o menino. “Não se preocupe, tenho um excelente escritório de advocacia. Vou resolver isso”, diz o advogado, que pede todos os detalhes a Lívia. Ao saber que a cunhada é amiga do juiz de Palmas, Natanael afirma que tudo será menos complicado.

Depois de alguns esclarecimentos com Amaral (Sergio Fonta), o advogado chama Gustavo (Luís Mello) para conversar. Lívia questiona o juiz porque a mãe e o irmão ainda não estão soltos. “O caso de seu irmão foi passado para outro juiz, porque fui impedido. Mas já falei com ele, Gael deve sair nos próximos dias. O da sua mãe é mais fácil, trata-se de uma denúncia por trabalho escravo. Mas o processo pode durar anos. Quanto à prisão por afrontar as autoridades, é fácil resolver”, diz Gustavo. “Vou impetrar o habeas corpus. O senhor expede o alvará de soltura. Tiro minha cunhada Sophia da cadeia imediatamente”, conclui o advogado. Nas entrelinhas, o juiz diz que faz tudo por amizade, mesmo assim existe um custo e Natanael concorda. “Sophia pagará por essa amizade assim que sair. Vamos redigir o habeas corpus?”, diz o advogado, que acompanha o juiz até o tribunal.

E não demora muito para os documentos estarem formalizados. Natanael vai até a delegacia e entrega o alvará de soltura deferido a Vinícius, que manda um policial ir buscar a detenta. A vilã deixa a cela algemada e irritada pede ao delegado que tire as algemas. Lívia vai até a mãe e pede. “Espera delegado, quero uma selfie com a mamãe de algemas”, se diverte a garota, deixando a mãe mais irritada ainda. Bruno (Caio Paduan) chega e se surpreende ao ver a megera sendo solta tão rapidamente. “Ela está livre graças a um habeas corpus, a que tem direito, de acordo com a lei. Vamos, Sophia”, diz o advogado. Assim que todos saem, Bruno pede explicações a Vinícius. “Seu pai deu o habeas corpus. Pergunte pra ele”, diz o delegado, deixando o filho do juiz preocupado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade