O Outro Lado do Paraíso: Natanael tenta matar Duda no hospital: “Morta há de continuar”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Natanael (Juca de Oliveira) vai se mostrar sem escrúpulos novamente e vai tentar, mais uma vez, matar Duda (Gloria Pires).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Natanael vai ficar só no quarto com Duda. Ele convenceu Henrique (Emílio de Mello) a falar primeiro com Duda antes de todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Henrique dá a entender que quer ficar com Duda e Jô se revolta

Primeiro, Natanael espera Renato (Rafael Cardoso) sair da sala. Depois, ele toca no braço e chama por Duda. Ela acorda e fica horrorizada com o que vê: seu maior algoz.

“Está viva. Nunca tive maior surpresa no mundo. Você reaparecer, viva. Mas tudo tem conserto, não é?”, afirma Natanael. Neste momento, o autor Walcyr Carrasco vai oferecer um flashback da trama de Duda e Natanael para quem não viu.

Toda a “morte” de Duda e a saga dela para se tornar uma morta viva será exibida. Ao fim do flashback, a cena volta para Natanael, com olhar de ódio e revoltado com o que vê.

Ele decide, de novo, tentar matar ela. “Sabe demais sobre mim. Pode me prejudicar muito. Vamos acabar com isso. Basta soprar nesse tubo. Uma bolha de ar irá diretamente para seu coração. Estava morta, morta há de continuar. Sim, minha cara. Vou matá-la”, afirma.

Por sorte, quando Natanael ia tentar, Clara (Bianca Bin) chega. Natanael tenta dar uma desculpa qualquer e cola. Renato também entra e desconecta tal instrumento que mataria Duda.

Clara nota que Duda ficou muito atordoada e lembra que Duda disse que conheceu a maldade humana. Clara pergunta: “Foi através dele que descobriu até onde chega a maldade humana?”. Duda faz que sim.

Neste momento, Clara nota quem é Natanael e diz que ele nunca mais chegará perto de Duda. Duda sorri e nota que, mesmo sem saber, Clara já age como sua filha.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio