O Outro Lado do Paraíso: Natanael quase morre após Henrique impedi-lo de matar Duda

Publicado em 12/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, finalmente Henrique (Emílio de Mello) vai saber a verdade sobre o seu pai, o advogado maquiavélico Natanael (Juca de Oliveira).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Natanael vai invadir a casa de Clara (Bianca Bin) para tentar matar Duda (Gloria Pires). Mas Henrique chegará na hora e vai impedir tudo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso começa bem 2018 e chega aos 40 pontos em várias capitais

Natanael pergunta para o seu filho o que ele está fazendo ali. Henrique pede para que não atire, e o seu pai responde dizendo que precisa matá-la, e que sabe que se atirar nela em sua frente, seu filho não vai denunciá-lo.

Duda então fala que Natanael tentou acabar com sua vida duas vezes. Natanael responde e tenta convencer o seu filho a matá-la: ” Henrique, ouça. Essa mulher pode me fazer muito mal”.

Duda conta tudo: das tentativas de morte depois que ela saiu da vida dele, entre outras coisas. Ela diz que pode provar que Natanael armou sua morte. Ele pergunta como ela pode fazer isso. Sem medo, Duda enfrenta o vilão.

“Abriu uma conta para mim, em um banco importante, com documentos falsos. A conta no banco é uma prova de que sabia que eu estava viva e mentiu para a sociedade. Em seguida, fez um depósito bem grande em meu nome falso e cpf falsos, para eu sumir de vista. Depois fez outro, quando ameacei denunciar o senhor pelas mortes. Quando ameacei reaparecer”, diz Duda.

Natanael se transforma e é só ódio no olhar: “Não faça isso”. Duda não quer nem saber e manda o seu algoz lhe matar: “Eu vou fazer sim. É um advogado importante. Onde ficará sua credibilidade quando descobrirem o número de fraudes que cometeu contra sua própria nora? Seu escritório vai fechar, seu nome ficará na lama. O senhor imagina que tem algum poder sobre mim. Pois bem, me mate em frente de seu filho. Me mate”.

O vilão começa a tremer e passar mal. Fora de si, ele faz um desabafo contra Duda: “Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado, Henrique, casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família. Agora, quer me destruir. Tudo que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos!”.

Natanael ergue a arma e Henrique implora de novo para que ele não atire. Já passando muito mal, Natanael diz que ama apenas e tão somente a sua neta, a advogada Adriana (Julia Dalavia).

“Você sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família… Eu só amo minha neta… Adriana. Adri…ana”, diz ele, pouco antes de desmaiar no chão. Henrique vê seu pai morrer e nesse momento, Clara, Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) chegam. Eles não acreditam na cena que observam.

“O que aconteceu aqui?”, pergunta Clara. Duda diz que “foi horrível” e abraça a sua filha. Henrique pede ajuda e Renato atende seu pai, que pouco depois vai para o Hospital. Duda se livra, pelo menos por enquanto, de seu algoz.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade