O Outro Lado do Paraíso: Natanael morre e Adriana culpa Duda: “Foi ela que provocou”

Publicado em 12/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Natanael (Juca de Oliveira) vai ter um infarto após tentar matar Duda (Gloria Pires). Ele até sobrevive primeiramente, mas sofre uma nova parada ao chegar no hospital e não resiste.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Renato (Rafael Cardoso) é quem vai dar a notícia para Henrique (Emílio de Mello). Jô (Bárbara Paz) e Adriana (Julia Dalavia) também acabam indo pro Hospital ao saberem do fato.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Adinéia oferece dinheiro para Irene separar Samuel e Cido

“Eu posso falar em particular com alguém da família? O senhor, talvez…”, diz Renato. Henrique diz que pode ser ele, mas Adriana passa na frente e diz que não tem essa de conversa particular.

“Não precisa falar em particular. Se tem alguma notícia ruim a dar, estou pronta para ouvir”, fala Adriana. Patrick repreende Adriana: “Adriana, deixe o médico seguir as normas. Seu avô foi internado às pressas, teve um ataque cardíaco”.

“Ninguém aqui é criança. Podemos muito bem ouvir o que tem a dizer, doutor..”, diz Jô. Renato então acaba dando a notícia que elas não queriam ouvir no fundo: “Eu, bem, esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas… o paciente foi a óbito”.

Adriana e Henrique ficam desesperados e começam a chorar. Adriana fica sem entender o que houve, e Henrique conta: ” Eu não vou mentir, filha. Seu avô disse que tinha uma reunião com o administrador da Sophia. Mas na verdade foi procurar sua mãe. Bete. Eu cheguei enquanto discutiam. Trocaram palavras ásperas, mas prefiro falar sobre isso depois”.

Adriana pergunta que tipo de palavras foram trocadas. Henrique diz que prefere conversar sobre isso depois: “Foi terrível até para mim. O que eles disseram um para o outro foi inacreditável. Agora vamos tratar do que é necessário. Doutor, o atestado de óbito”.

A advogada fica em choque e com muito ódio. Levada a acreditar que Duda provocou seu avô, ela pragueja contra a sua própria mãe: ” Foi ela. Foi ela que provocou a morte de meu avô!”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade