O Outro Lado do Paraíso: Natanael invade casa de Clara para matar Duda, mas Henrique impede

Publicado em 11/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Natanael (Juca de Oliveira) vai enlouquecer de vez e irá tentar matar Duda (Gloria Pires) de verdade, fazendo uma loucura.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Natanael vai até a casa de Clara (Bianca Bin) e esperará todos saírem da casa para irem ao casamento de Vinícius (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Samuel se diz bissexual por ter filho com Suzy e Cido debocha: “Bichessual”

Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) saem junto com Clara. Natanael está no seu carro e olha tudo de longe. Ele vê que a porta principal da casa é extremamente pesada e chamativa.

Então, ele pensa em entrar lá dentro pelos fundos: “A porta da frente é pesada. Mas… quem sabe a de trás?”. Ele “dá sorte”. Natanael vai pelos fundos e consegue entrar na casa.

Duda está dentro da casa, sozinha, e lê uma revista de forma tranquila. De repente, de forma tenebrosa, ela vê Natanael. “Sou eu!”, fala o vilão. Duda entra em estado de choque.

“Vá embora, antes que eu chame a polícia!”, ameaça Duda. Como se estivesse no velho oeste, Natanael saca a arma de forma rápida e diz para Duda não se mover.

“Nem tente. Acha que vai ficar viva, para dizer tudo que fiz? Me denunciar? Acabar com meu nome? Meu escritório de advocacia? Não, não, minha cara. Vai morrer!”, fala o advogado.

Ele nem precisa atirar. Duda coloca a mão no peito e sente-se mal. Natanael então tenta negociar. Ele diz para ela esquecer tudo o que ele fez contra ele. Duda diz que é impossível esquecer.

O que Natanael não sabe é que Henrique (Emílio de Mello) estava seguindo o pai. Ele vai ouvir Natanael confessando todos os seus crimes, contando a história. Quando Duda se recusa a esquecer toda a história, e Natanael está prestes a atirar, Henrique chega e implora: “Não pai! Não atire!”.

Todos ficam chocados, mas Henrique consegue evitar que sua antiga amada seja morta de verdade.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade