O Outro Lado do Paraíso: Natanael engana Adriana e diz “estar surpreso” por ver Duda viva

Publicado em 05/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Natanael (Juca de Oliveira) vai fingir que não é com ele e vai negar ter algum envolvimento com a armação da morte de Duda (Gloria Pires) para sua neta Adriana (Julia Dalavia).

Em cenas previstas para ir na próxima semana, Duda vai parar no hospital após sofrer um princípio de AVC, quando revelou sua história em pleno julgamento de assassinato de Laerte.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Duda faz discurso em julgamento, conta história e revela ser mãe de Adriana

Adriana pede para ver sua mãe para Renato (Rafael Cardoso), mas ele acha melhor não. Duda fica entre a vida e a morte, e Henrique (Emílio de Mello) reza e implora para que ela continue viva.

“Viva.. Eu preciso entender a nossa história. Viva…”, pede Henrique ao ver a ex-mulher em coma. Pouco depois, Jô (Bárbara Paz) e Natanael começam a conversar com Adriana.

Ela coloca o avô contra a parede e pergunta se ele tem algo a ver com a morte de Duda. Natanael nega: “Estou tão surpreso quanto vocês. Ainda mais porque ela se referiu a um acidente que redundou em morte”. “Mas o senhor sabia que ela tinha outro?”, pergunta a neta.

Jô se intromete na conversa: “Eu também sabia. Era a melhor amiga, acompanhei o caso. Ela decidiu abandonar o amante. Mas não entendo…”. “Eu também não entendo. Minha cabeça está martelando”, questiona Henrique.

“Eu passei a vida toda vendo as fotos dela. Quando a vi pela primeira vez na delegacia, tive um impacto. Mas pai, para mim minha mãe estava morta. Eu vi aquela lancha explodir, eu vi”, fica sem entender Adriana. Seu avô tenta acalma-lá e diz para ela respirar.

Adriana, no entanto, não entende a mãe e diz que tem raiva pelo que ela fez por ela: “Ela não tinha o direito de me abandonar todos esses anos. Deixar uma filha crescer sozinha, em nome de seu próprio medo de ser presa?”.

Vendo que é conveniente, Natanael aconselha: “Está certa, minha neta. Não deve perdoar sua mãe”. Mal sabe Natanael que muita coisa ainda lhe espera no futuro e que, logo menos, sua neta vai se tornar sua rival.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade