O Outro Lado do Paraíso: Nádia transa com Odair e ordena: “Vai ter um caso comigo”

Publicado em 10/02/2018

Assim que mandar Gustavo (Luis Mello) para fora de casa, Nádia (Eliane Giardini) vai se sentir um bagaço, em O Outro Lado do Paraíso. Mas não por muito tempo. A dona do salão logo vai se atirar nos braços de Odair (Felipe Titto), que vai confessar que sempre se sentiu atraído por ela.

Tudo começa quando  a mulher diz que vai precisar diminuir o salário dos funcionários. “É uma necessidade. Vocês têm que entender o que sofre uma pobre mulher. Descobri que fui traída durante anos, com umazinha qualquer. Meu marido era sócio de um bordel, meu coração está despedaçado”, explica.

Veja também: Nádia diz que expulsará Gustavo de casa, em O Outro Lado do Paraíso

Claro que ninguém vai concordar, a não ser Odair, que se sente solidário com a patroa. “Se tá passando por dificuldade, pode diminuir minha percentagem, dona Nádia”, diz o funcionário.  A mãe de Bruno (Caio Paduan) agradece, mas o resto da equipe vai embora sem acreditar na proposta da dona do estabelecimento.

Nádia e Odair ficam sozinhos no salão de beleza. “Deixaram tudo uma bagunça”, reclama a mulher. “Eu ajudo a arrumar. Deixa comigo, não tenho medo de serviço pesado, não”, se oferece o empregado. “Agradecida, Odair. Viu como se comportaram? Como se eu fosse uma inimiga”, se faz de vítima. “Eu vi sim. Não entenderam que tá passando por uma crise”, conforta o bonitão. “Estou com o coração despedaçado. Meu marido me traiu por anos. Eu fui a melhor das mulheres, nunca disse que tinha dor de cabeça, nem uma vez na vida. E mesmo assim, ele me traía”, desabafa.  “Que chato, o que vai fazer agora?”, pergunta.  Ela se aproxima dele e diz: “Pagar na mesma moeda”. Nádia se atira em cima do bonitão, arranca sua camisa e o beija.

Depois de transarem, Odair farpa vários elogios à dona do salão. “Sempre achei que a senhora tem muito charme”, diz. “Senhora não. Você. Depois de tudo que aconteceu, não há lugar para formalidades”, afirma. “Você. Mas nunca pensei que…ia me dar uma chance”, diz. “Vou me separar de meu marido. Ele me traiu, vergonhosamente, por todos esses anos. Agora vou pagar na mesma moeda. Sempre botei um olho e você. Estou disposta até…a ter um caso!”, dispara. “Eu? Um caso?”, surpreende-se o rapaz. “Quero que todo mundo saiba que dei a volta por cima. É isso sim. Vai ter um caso comigo. Um caso. É uma ordem”, exige. “Se é uma ordem…eu obedeço. Patroa”, aceita Odair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade