O Outro Lado do Paraíso: Nádia se revolta com filho ao saber de namoro com empregada negra

Publicado em 31/10/2017

Mulher rica e racista, a socialite Nádia (Eliane Giardini) vai se revoltar com o seu filho, Bruno (Caio Paduan), ao saber que ele está namorando a empregada negra de sua casa, Raquel (Erica Januza), em O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo com previsão de ir ao ar no próximo sábado (3), Lorena (Sandra Corveloni) não irá segurar a fofoca que corre em Palmas (TO) e decide contar para a sua amiga o que está ocorrendo.

Veja mais: Natanael forjará morte de Elizabeth após “assassinato” de Renan em O Outro Lado do Paraíso

Lorena chama Nádia para comer um bolo, e diz que ficará só naquilo, mas ela não se segura. “Eu não vi, é fofoca de salão de beleza”, diz ela. Nádia pergunta sobre quem é a fofoca e se surpreende ao ver que era de sua família.

“De mim? Fofoca de mim é mentira. Nunca dei margem a fofoca nenhuma”, afirma Nádia, com raiva. Lorena fala que não é dela diretamente, e sim de sua família. “Agora fala. Se envolve minha família, faço questão de saber”, implora.

Direta, Lorena fala sobre o assunto – e de um jeito racista: “Nádia, meu amor: seu filho está namorando uma preta”. “O que? Qual Filho”, reponde a socialite. “O Bruno”, sentencia Lorena.

Nádia demora a acreditar no que acaba de ouvir. “Uma negra? O que ele ia fazer com uma negra?”, questiona. “O que todos os homens fazem. Pelo que sei, é a tua empregada”, responde Lorena.

Revoltada, Lorena chama Raquel de “vagabunda” e diz que já tinha percebido que ela dava em cima de seu filho. Ela afirma que vai demiti-la, mas Lorena dá uma ideia melhor: analisar a situação e ver se é só namoro ou pegação.

“Pense bem. Se for só uma aventura, vai fazer escândalo pra quê? Vai ter seu filho contra você à toa. Eu te aconselho. Analise bem a situação”, aconselha Lorena. “Namorar? Meu filho namorar uma negra? O Bruno não faria isso comigo. Vou respirar fundo e descobrir o que realmente está acontecendo na minha casa. Mas não, não. Namoro? Não, não pode ser!”, finaliza a cena Nádia.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade