O Outro Lado do Paraíso: Nádia proíbe reconciliação de Bruno e Raquel: “Não quero netos torradinhos”

Publicado em 20/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) terminará com Radu (Thiago Thomé) e Bruno (Caio Paduan) tentará reatar com a juíza.

Ao ver que a ex não quer tentar uma reconciliação por causa de Nádia (Eliane Giardini), o delegado resolverá conversar com a mãe.

“Você vai falar com a Raquel, prometer que não vai mais interferir na nossa relação. Eu vou junto. E você pede perdão pra ela por tudo que aprontou”, falará o irmão de Diego (Arthur Aguiar).

“Nunca”, dirá a megera. “Você sabe que eu amo a Raquel”, dirá o rapaz. “Eu amava seu pai, já me curei”, argumentará a megera.

“Curou até depressa demais. O que tá fazendo com ele é vingança”, apontará o ruivo. “Vingança, imagine. Encontrei coisa melhor. Mas quanto a Raquel, Bruno, desista. Como se dizia no passado, tire seu cavalinho da chuva”, insistirá  a malvada.

O Outro Lado do Paraíso: Laura e Rafael transam pela primeira vez

“Mãe, não pensa em mim?”, indagará Bruno. “Eu não quero netos café com leite”, opinará Nádia. “Isso é racismo”, avaliará o delegado.

“Me prenda, se quiser. Não quero netos torradinhos. Minha família é branca e vai continuar branca”, dirá a víbora.

“E se eu for embora?”, perguntará Bruno. “Eu dou um jeito de atormentar a Raquel. Sabe que consigo. Vocês nunca vão ficar juntos. Porque eu não quero ter um neto… Como seria o filho de vocês. Estamos conversados, Bruno. Volte com a Raquel. Eu tenho imaginação suficiente para arrumar uma nova maneira de separar os dois”, concluirá Nádia.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade