O Outro Lado do Paraíso: Nádia pede perdão a Raquel por ter sido racista e sela a paz

Publicado em 08/04/2018

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, da Globo, prometem aumentar ainda mais as doses de emoção; o telespectador que se prepare. A trama de Walcyr Carrasco entra já nas suas curvas finais e algumas personagens começam a endireitar. É o caso de Nádia, interpretada por Eliane Giardini.

A madame vai, de fato, ter uma conversa definitiva com Raquel (Erika Januza) para colocar fim às brigas entre ambas. Parece que Nádia vai perceber a importância da juíza para o seu filho Bruno (Caio Paduan), além de se redimir por ter sido racista, preconceituosa.

Veja também: Clara diz a Patrick que nunca esqueceu o Gael, em O Outro Lado do Paraíso

Segundo o site Ig, ela passará a aceitar a relação dos dois e dirá que percebeu que a cor da pela não importa para nada. O nascimento de seu neto negro teria mostrado isso a ela, que o amor falou muito mais alto que qualquer incompreensão sobre as diferenças.

Na conversa, Nádia soltará um “perdão”, provocando surpresa em Raquel. “Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes que maltratei você. Me perdoe, se não for por mim, que seja por amor a meu filho. Diga o que preciso fazer para você me perdoar”.

De bom coração, Raquel aceitará o pedido de Nádia e ambas selarão a paz, deixando o passado pesado para trás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade